Minha Escola SP APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Minha Escola SP - Um aplicativo escolar abrangente.

Minha Escola SP é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela PRODESP - Cia de Proc. de Dados do Estado de SP, na categoria de Educação & Referência. O aplicativo foi projetado para aumentar o envolvimento dos alunos e a participação da família na vida escolar dos estudantes. O aplicativo possui uma interface amigável e oferece uma ampla gama de recursos, incluindo informações de contato com a escola, histórico de matrículas, mural de recados, visualização simplificada de notas, cartão do estudante e avaliação da alimentação escolar.

O objetivo principal do aplicativo é melhorar a comunicação entre as escolas e as famílias dos estudantes. Este aplicativo é uma excelente ferramenta para os pais acompanharem o progresso acadêmico de seus filhos e se manterem atualizados sobre as atividades escolares. O aplicativo também permite que os estudantes visualizem suas notas e registros de frequência. O recurso de cartão do estudante permite que os alunos acessem suas informações pessoais, como nome, endereço e número de matrícula. O recurso de avaliação da alimentação escolar do aplicativo fornece aos estudantes e pais informações sobre a qualidade da comida oferecida na cantina da escola.

No geral, Minha Escola SP é um aplicativo abrangente que serve como uma excelente ferramenta tanto para estudantes quanto para pais se manterem informados e engajados com sua escola.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Minha Escola SP APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.5.6

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Minha Escola SP

Já experimentou Minha Escola SP? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.